sexta-feira, 31 de agosto de 2012

as primeiras férias de uma família de 3

sim estava com medo.... e de facto não começaram da melhor maneira, mas foram excelentes... não digo as melhores de sempre porque os meus queridos paizinhos sempre me deram férias do melhor, e não seria justo.
mas divertimo-nos tanto os 3 , ela amou a areia a água, acho que também gostou bastante vida de Hotel, ou seja bem bom, não sentiu falta da comida da mamã.
eu fiquei a saber que não vale a pena comprar protector 50 para mim porque estou sempre a sombra que não vale a pena comprar protector para cabelo rosto e lábios porque não tenho tempo para essas mordomias, também aprendi que as  a Babykini, são só para os minutos de piscina e que deixam passar tudo. claro que para o ano vou simplificar tudo... e continuar a aprender sobre a minha nova vida.
quanto ao resto só tenho a dizer que após 3 dias de novas rotinas os pequenos se ajustam a tudo...
para as escadinhas de inverno vou pensar em hotéis com piscina coberta, este não me sai da cabeça...

quarta-feira, 15 de agosto de 2012

até chegar aos 100

Nada como um dia mais fresquinho para espreitar as novas colecções...os sapatos da Zara da nova colecção até me provocam palpitações. Era assim como aparece na janela do computador...em conjuntos de 4 de cada vez, até chegar aos 100!

Venha de lá outro cházinho de camomila! Thanks.



vá, é um ou outro

Tento em conta que temos pouco tempo juntas...vá, é um ou outro!



terça-feira, 14 de agosto de 2012

mãe 360º ...uma manhã muito bem passada

foi em Julho, mas eu ainda não vós tinha contado como foi boa aquela manhã em Serralves na companhia da Mariana Sabido.
gostava de ter participado no Workshop que fez no Porto, mas como não consegui conciliar os horários, achei  que seria boa ideia fazer uma sessão fotográfica, até porque Junho foi mês de comemorar o  5ºaniversário daquele dia feliz, e assim ficávamos com uma recordação muito especial! o pai só soube 1 hora antes... surpresa.... surpresa.....
a sessão superou todas as expectativas, uma manhã super divertida, fotos lindas em que estamos os 3 juntos (algo super raro), e um livro...um livro que me deixa ainda mais babada cada vez que o vejo, e que a Sofia vai adorar de certeza.
a Mariana para além de ser um fotografa fantástica, como eu já sabia, pois acompanho o blog, é super profissional.
Aconselho vivamente... para mais tarde recordar.....
 

domingo, 12 de agosto de 2012

com as mães não se brinca aos blogues!

Para tudo é preciso uma mãe. E nós não temos dúvida que nunca vamos ter uma fã no manga como a nossa mãe. Porque se uma mãe é sempre fã dos seus filhos, imagine-se uma mãe que tem duas filhas  com o mesmo blogue! Ah pois. E ser filha da nossa mãe confere-nos uma responsabilidade acrescida. Porque a nossa mãe é uma autêntica customer evangelist, domina redes sociais, blogosfera e mais que venha no universo da emocional web.

Isto tudo para dizer que hoje nos apanhou na horinha do café e disse assim, como quem não quer a coisa:

-Oh meninas. Lá no vosso blogue ainda está o post da varicela? - que é como quem diz ainda não escreceveram mais nenhum?
- Pois mãe, ainda não escrevemos outro. - respondemos nós como cara de quem tinha comido um doce antes do almoço ou ido para a piscina sem fazer a digestão.
- Mas deviam. 
- Pois devíamos. 

E assim foi meus caros, toma lá que é para aprender. Sem mãe não havia nem manga nem papaia e já que andam a fazer um blog, que seja bem feito. Deve pensar a super mãe.

E como com as mães não se brinca, cá está um post para tentar fazer esquecer o da varicela. E vá, uma foto de nós, na melhor praia que existe...a da infância.

(e deixem-me lá ir fazer uns likes no fashiolista e uns pins no pinterest, que a mãe tem o radar ligado)





Desculpem lá a definição mas foi o melhor que se arranjou...eu diria que assim desfocada e com os quentes vivos, até parece uma instagram. Mas de verdade. ;)

hit counter