quinta-feira, 15 de setembro de 2011

pi, já sabes?

Hoje fui traída pelo meu melhor amigo.
Depois de 3 anos de uma relação feliz, o meu mac book air morreu, foi-se, caput!!

Nem vale a pena falar da investigação do doutoramento, das apresentações das aulas, da lista de confirmados do casamento (by chance, is already in a few weeks) das fotos da pequena e de outras...não vale a pena!!

Primeiro desesperei, depois desesperei e só depois da tablete de chocolate com recheio de morango, que o meu quase marido me trouxe, é que comecei a reagir.

Confesso, até já o perdoei. Afinal de contas também amo o meu Mini e ele já me deixou a pé em Badajoz! Consigo até lá muito no fundo do túnel ver uma luz que me diz...mesmo que o disco tenha entrado em coma profundo podemos pensar nestas situações como um começar de novo, uma libertação do passado...

E o que devemos pensar quando perdemos um objecto de desejo, mesmo que só por uns dias? Voilá...começar a pensar noutros. E já que não posso rever a lista da grande festa, nem terminar as planificações...vamos lá dar uma olhadela aos objectos da estação. Porque os sapatos, esses, nunca me traíram.

See you, my beatiful mac, volta depressa para começarmos de novo :)




2 comentários:

  1. já não falta tudo da tua wishlist! ;) vai correr tudo bem!

    ResponderEliminar
  2. Pois querida já sei....nem coragem tive para falar contigo, mas mandei uma foto da pequena para a tia não ficar triste...
    olha sabes que o excesso de informação faz rugas, se calhar estavas a precisar de um novo começo...digo eu que estou aqui tão longe e não te posso das colinho para te animar...
    esse sapatinho parece mm os que a mãe tinha em todas as cores...deve ser por isso que gostas!
    tb tenho umas novidades para te mostrar :)
    olha não me mandas uma foto do casamento gostava de ver os sapatos com o vestido amarelo..adoro esse vestido.

    bjs

    ResponderEliminar

hit counter