quinta-feira, 20 de outubro de 2011

aprender tricot

Existem muitas oportunidades...Digo eu.....
Estava  a pensar neste assunto porque acabei por não fazer nada do que queria fazer quando a pequena nasceu. Com isto quero dizer bordar fraldas ( nem uma para amostra), aprender tricot ou até fazer um vestidinho super básico......sim tinha grandes planos!! Perdi-me nas escolhas as coisas essenciais (ou que julgava essenciais) e na montagem do quartinho. Agora vou ter de adaptar a decoração a minha menina de quase 8 meses as ultimas actividades (trepar e gatinhar) já pedem um reajuste do quartinho e eu estou tão entusiasmada como à um ano atrás.

E olhando para estas coisa bem fofas fico bem inspirada e novamente cheia de vontade de aprender tricot, e acho que vou bem a tempo!!




1 comentário:

  1. Vamos sempre a tempo minha querida, até porque os teus afilhados um dias destes têm um baby e depois quem é que vai tricotar? A mãe nem pensar que é uma trapalhona de primeira...portanto vá lá comprar as agulhas e as lãs (lãs no plurar e em várias cores). Até porque este verão com prolongamento cheira-me a inverno fresquinho fresquinho. Bom trabalho.

    ResponderEliminar

hit counter