quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

Colar de Âmbar para os dentinhos....

No dia 2 de Janeiro, quando fui levar a Sofia ao infantário, lá fui dizendo que o colar da pequena não tinha sido uma prenda de Natal, e que a mãe não tinha virado 'azeiteira' (como se diz no norte). Que era um colar em âmbar para tranquilizar a pequena durante a fase dos dentes.
É uma valente já tem 8 dentinhos, 2 deles nasceram no Alentejo durante as férias de Natal.
O pai gozou tanto no dia que fomos compara o colara a loja 'Stone', ainda perguntou mas como é que isso funciona?? Não tive resposta......mas a verdade é que numa destas noites esqueci-me de colocar o colar e a noite ainda foi pior que o normal.
Por isso mas vale prevenir! Nunca mais o tirou. Até acho que fica fofa...



foto:'The Glow'

3 comentários:

  1. Olá Sandra,
    a minha miss recebeu um colar de âmbar quando os dentes começaram a nascer. Porque nessa altura fazia-me confusão colocar o colar à volta do pescoço, pendurei no cama de grades. E também continuei a dar homeopatia [camomilla 5ch]. Felizmente connosco resultou muito bem! Nada de rabinhos assados, de saliva a mais ou choro!

    ResponderEliminar
  2. Pois eu também não acho muita graça ao facto de ela ter de andar com o colar especialmente durante a noite.Mas também tenho fé no colar!! Uma boa semana.

    ResponderEliminar
  3. O meu pequeno JB também usa. Com 6 meses já tem 2 dentinhos e acho que o 3º anda a querer sair. Sem traumas! Sem choros! Só a saliva e as mãozitas na boca - que acho absolutamente normal!
    À noite inicialmente tirava lho... mas dei me conta que ele nem mexe no colar... procurei e não conheço histórias de acidentes com os colares... precaução sim deve ter-se mas parece me que terminam sendo inofensivos.
    Para além disso ficam uns fofos com os colarzitos :)
    Felicidades!
    Disponíveis também aqui: http://www.facebook.com/ColarDeAmbar

    ResponderEliminar

hit counter