terça-feira, 4 de setembro de 2012

a manga foi a Mango

consegui!! queria muito esta camisola e la estava a  minha espera... em duas cores, que chatice tive de escolher optei pela branca....é fofinha linda e veste lindamente ( acho que a azul ainda lá deve estar a minha espera.
escolhi as peças no catalogo que a mango me envia para casa e que ano após ano vai quase directo para a reciclagem, este ano assinalei as peças que queria, foi só chegar à loja e pedir o tamanho.( adorei este método)
claro que muitas peças correspondem exactamente ao que me lembro da Mango, qualidade tecido/confecção deixa muito a desejar, mas casacos e fazendas a parte consegui fazer umas compras fixolas..

 estas calças têm me dado mesmo jeito neste verão de Setembro




e esta camisa vai ficar a espera dos primeiros ventos de Outono








Resumindo vou ficar atenta

Papaia ainda vamos juntas, vale?

1 comentário:

  1. Manga,tenho umas calças destas também. E também acho que dão muito jeito,só tenho pena de serem tão justas em baixo...para quem tem pernas gordinhas como eu :))

    ResponderEliminar

hit counter