quarta-feira, 12 de junho de 2013

óh meu rico Santo António!

Não sei se conheço alguém que goste mais de casamentos do que eu. Não falo de ir a casamentos ou do meu casamento em particular...gosto de tudo nos casamentos. Quando era pequena recordo-me de folhear vezes sem conta as HOLA's que lá em casa só se guardavam se havia casamento envolvido. 

Ainda hoje em casa da minha mãe pergunto de vez em quando pelas revistas antigas e lá revejo o vestido da Grace Kelly, da Diana e da Carolina...tudo casamentos que terminaram em tragédia BTW! 

Mas deve ter sido por isso que nada me dá mais gozo que um casamento para ilustrar...os noivos são sempre os clientes mais queridos (sejam ou não nossos amigos). Estão sempre felizes riem-se cúmplices em todas as reuniões, dão abracinhos sinceros quando o trabalho lhes chega às mãos. É um trabalho que faço sempre com o coração apertado. Afinal é o dia mais importante deles e perpetuar esse dia para mim é sempre uma responsabilidade. Uma responsabilidade boa. Sempre boa. 

Hoje que é noite de Santo António, tive vontade de vos falar nisto e nestes trabalhos que fazemos, sempre com tanto amor. Claro que o teu foi especial mana! E ainda hoje adoro! 

E agora vamos lá planear a noite de sardinhas e bailarico. Que sem Santo não há casamento!!

© W by 77'83 ATELIER DE DESIGN
© W by 77'83 ATELIER DE DESIGN
© W by 77'83 ATELIER DE DESIGN
© W by 77'83 ATELIER DE DESIGN
 © W by 77'83 ATELIER DE DESIGN
 © W by 77'83 ATELIER DE DESIGN
 © W by 77'83 ATELIER DE DESIGN
 © W by 77'83 ATELIER DE DESIGN
 © W by 77'83 ATELIER DE DESIGN
 © W by 77'83 ATELIER DE DESIGN
 © W by 77'83 ATELIER DE DESIGN
© W by 77'83 ATELIER DE DESIGN

(sim fazemos peças para Batizados e todas as festas felizes)

Sem comentários:

Enviar um comentário

hit counter