sábado, 23 de novembro de 2013

Fim de semana no Alentejio

Quando disse à Sofia que íamos ao Alentejo ela disse:
Viva! O Alentejio é longe, mas tu consegues mamã!

E tinha razão depois de adiar umas quantas vezes passamos o fim de semana tão desejado no Alentejo. Estávamos a precisar, é algo que me faz falta, estar com a família, respirar aquele ar, ser mimada muito mimada! E o bem que sabe não ter de decidir nada durante dois dias, deixar que tudo aconteça, com a certeza que alguém já pensou em tudo.Obrigada Mamã!!
Eu gostei de tudo e ela também...... mas mais mais gostou das batatas fritas (que pensa só existirem no Alentejo), de dormir na cama nova (que por acaso até é igual a dela no Porto), da casa dos brinquedos e de dar beijinhos na Micro Vi.
Por isso levou a semana toda a dizer: Amanhã vamos ao Alentejio! E eu que não gosto nada de a enganar não tenho outro remédio senão dizer que sim.

Hoje como sempre o meu sitio do preferido na terrinha 'O Tarro'

Sem comentários:

Enviar um comentário

hit counter