domingo, 25 de maio de 2014

As marcas que eu gosto . Salt Water Sandals


Comprei as nossas, igual para mim e para a Sofia,  o ano passado o difícil foi escolher a cor. Acabei por escolher o Verde. Salt Water é daqueles sítios onde dá gosto comprar on line, tudo corre lindamente!
Eu acho que são os sapatos perfeitos para calçar com Cherrypapya Kids  as cores são maravilhosas este ano estou de olho nas castanhas estas só tenho de decidir se compro só para a Sofia ou também para mim! 
Podem lavar as sandalias na máquina a qualidade é TOP!!

Aqui fica o link boas compras.





1 comentário:

  1. já experimentaste lavar as tuas na máquina? eu tenho 2, umas laranja e umas rosa choque, ambas com a base do pé em branco... estão a ficar sujas e não gosto nada :s não tem saído bem com dodots... mas tenho medo que se estraguem na máquina...

    ResponderEliminar

hit counter