quinta-feira, 14 de agosto de 2014

A MINHA MARTINHA

Hoje foi um dia feliz. Nos últimos dias tenho andado muito cansada, já a sofrer por antecipação o Setembro que ai vem e com alguma ansiedade pela próxima semana.

Sem estar a espera recebi uma visita de uma das pessoas que mais gosto nesta minha vida.

Uma amiga que prometi a mim mesma ser para sempre. Apesar de só podermos exercer esta amizade uma a duas vezes por ano.

Quando o dia terminou e a vi "abalar" (expressão alentejana que anda perto da saudade) disse ao meu J…OH não tirámos nenhuma fotografia!

Vejam só o bom que foi!

Em jeito de recordação fica uma foto nossa que adoro…só para marcar o dia em que a Martinha nos visitou e me fez esquecer por um dia, o cansada que estou!

– 8 de Outubro de 2011 · Já de madrugada, depois da M apanhar o meu bouquet –
Foto: Luis Vintém

Sem comentários:

Enviar um comentário

hit counter