sexta-feira, 12 de setembro de 2014

Primeiro dia de escola..... eu a morrer de saudades

Este era um assunto que me preocupava bastante.

Depois de umas férias em casa com a mãe, depois da chegada de uma maninha, a S. grande mudou de escola.
O meu coração andava apertado, os sinais eram bons a S. tinha gostado da escola/ recreio na visita que fizemos em Julho.
Mas ontem antes do despertador tocar ela acordou a chorar que não queria ir! Foi mais um momento C. cá em casa (momento caótico) porque a irmã resolveu chorar a mesma hora.
O pai tratou do assunto da melhor maneirae lá foram os dois. Eu fiquei a contar as horas para a ir buscar. Quando cheguei estava feliz e disse que tinha gostado muito. Hummm bom sinal!!

Adorei o relato de fim de dia com todos os pormenores. Disse-me que nesta escola havia muitas professoras e que ela até as tinha contado eram 11!! Achei imensa piada.

E hoje já ia feliz e contente a dizer que ia ser -super divertido!

Eu é que estou a morrer de saudades. A minha menina crescida tem sido uma ajuda preciosa, uma companhia excelente! Estava com medo de não conseguir gerir estas primeiras semanas com as duas numa altura em que a baby precisa de tanta atenção mas a verdade é que se não fosse a S. grande não sei como teria conseguido.

Doce Doce Princesa!! LY




Foto:  Lara Jacinto num dia muito especial de Julho!


Sem comentários:

Enviar um comentário

hit counter