quinta-feira, 14 de maio de 2015

Violeta no mercado

Segunda-feira de manhã quando pensávamos que tinha passado a tormenta da virose..."bom dia Mãe se calhar é melhor virem buscar a Vi." Claro que larguei tudo e lá fui buscar a pequena com esperança que não fosse nada. Pareciam aftas mas não tínhamos a certeza. Comia lindamente e não parecia ter nada. Já entendemos que a falta de apetite não é critério para avaliar o estado de saúde da pequena. A verdade é que foram aparecendo. Embora sempre bem disposta e cheia de vontade de comer e brincar.

Por sugestão da pediatra (em que confiamos de olhos fechados) 5 dias em casa. Primeira reacção 
S O C O R R O! Terça feira parecia o fim do mundo. Outra semana sem poder trabalhar a sério. N Ã O. 

Mas na quarta-feira depois de um certo susto que passou próximo...acordei a pensar que nada seria mais importante que aproveitar estes dias em casa. Passear de manhã e ao fim do dia encher a pequena de beijos e pôr de lado o resto. Outra vez...

Esta foi a nossa manhã no mercado onde adoramos ir. Somos sempre muito bem tratados e a pequena chega a casa cheia de presentes. Ohh tome lá um queijinho para a menina...ou quer uma cereja quer? Mimos só mimos...também, quem resiste a esta miúda? 






A maravilhosa tee da Violeta aqui















5 comentários:

  1. A Vi está de trincar! Que gira a touca e o fôfo de ganga! E, claro, a t-shirt!!!!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. beijinhos Vera...esta touca tem uma história que um dia vou contar. Foi feita pela tia pela bivó e pensada pela mãe. :)

      Eliminar

hit counter