sexta-feira, 10 de junho de 2011

hola


Lembro-me da Hola desde que sou gente, de a comprar em Badajoz naquele quiosque antes da rua das compras, onde íamos quase todas as semanas.
Depois de o 'Sr.Truca', a entregar lá em casa todas as semanas, depois de chegar a casa e devorar 4 seguidas...
Lembro-me que até me arrepiava de a ouvir chamar de ihola e ficava sem saber se havia ou não de informar que afinal era Hola.

Quando a pequena nasceu a mãe todas as semanas ia buscar a Hola, eu ficava toda contente...até que ela me perguntou: porque é que não compras a Hola?
Fiquei sem resposta, viciada em revistas como sou o mais natural era que a Hola fosse também a minha revista. Comecei a comparar então a Hola e sabes que mais já sei porque é que nunca a comprei durante estes mais de 20 anos que estou fora de casa....
A Hola só tem graça quando tu ou a mãe estão por perto, não tem graça nenhuma não comentar o que por lá se passa, a vida, os vestidos as casas de todos aqueles que parecem fazer parte da família. Ler a Hola a seco não dá!!

Por isso agora só volto a comprar quando a pequena crescer, isso sim vai ter graça.

E podes começar a guardar as Holas até Agosto, vamos ter umas 10 para por em dia!

Já agora cheguei a conclusão que subestimei bastante a Kate. Ela está uma verdadeira princesa, não achas?

4 comentários:

  1. sim a Kate está uma Princesa, na hola da semana passada estava linda no fatinho branco...y las bodas? Todas as semanas penso que nenhum vestido é tão lindo como o meu :)

    ResponderEliminar
  2. Eu também acho mas os casamentos tb não têm sido nada de especial...aguardamos agora o Casamento Real. A Charlene tb estava linda...estas raparigas qd se tornam princesas levam uns retoques a maneira..
    bjos princesa do alentejo!

    ResponderEliminar
  3. Vou fazer um post sobre a Charlene em breve...essa sim é uma forte candidata a "vestido mais lindo que o meu"...veremos :) Este ano é o ano das Princesas.

    ResponderEliminar
  4. Gosto mais desta capa :) Mas aposto que dentro de umas semana a vais substituir novamente! Beijo

    ResponderEliminar

hit counter