quarta-feira, 9 de novembro de 2011

das seis as oito...

Hoje dei por mim a pensar.....
houve um tempo que eu achava que não se fazia nada de jeito no fim dia, ficava a trabalhava sempre até tão tarde (8/ 9 horas), que quando chegava a casa cedo anda feita barata tonta!
Agora chegamos a casa lanchamos, primeiro ela depois eu , brincamos as duas, ela mostra-me os seus progressos. Agora acha que já consegue estar de pé apoiada só numa mão, normalmente cai, mas logo se levanta...tem muita vontade de andar esta pequena!
Toma banho e reclama quando lhe visto o pijama. Os dias melhores são quando o pai chega a tempo do banho.
Depois preparo o jantar para ela e para nós....e ás oito a pequena janta, normalmente com muita satisfação.
Tudo isto das seis as oito parece impossível!!!!

2 comentários:

  1. Como te entendo! Eu este ano e porque a mais velha - sim, já tem 10 anos!! - entrou no 5º ano também faço os possíveis e impossíveis para chegar por volta das 6 da tarde. Ainda vou buscar a mais nova e depois ficamos as 3 ( + a nova lindinha cá de casa, a Cherry) a contar o dia, fazer trabalhos de casa e tirar dúvidas, tomar banho e ainda irmos para a cozinha preparar o jantar! As nossas princesas são maravilhosas e sem dúvida que há uma vida antes e outra depois de termos filhos :) beijinhos Paula

    ResponderEliminar
  2. Pois é são o melhor do mundo. A Sofia está naquela fase que todos os dias tem novidades.Hoje quando a deixei na escola acenou com a mão!! E eu fico toda orgunhosa.

    ResponderEliminar

hit counter