sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

i'm a fluor girl


Há cores que não são bem cores e por esse motivo atribuímos designações por semelhança. Uma cor de gosto e que não tem nome é o amarelo bola de ténis. Sempre gostei desta cor.

Este ano parece que não vai ser difícil de encontrar...os meus primeiros sapatos flúor foram comprados na Haity da Foz por volta de 2000. Aquilo a que hoje nos habituamos nesse tempo parecia estranho aos olhos da maioria. Eram rosa flúor e tenho tanta pena que os tenha usado até à total impossibilidade de os ir repescar ao armário! Este ano já não ia ver olhares de estranheza e comentários de espanto. Mas voltemos ao tal amarelo...o flúor este ano tem permissão. Em NY estava nas montras da LV e parecia ter invadido todo o Soho. Das saias aos sapatos, das malas aos novelos de lã. Tudo era flúor. Até as uggs, não escaparam à invasão.

Para mim esta cor deve estar no detalhe. Como um salpico de luz. Gosto sempre de combinar com preto ou castanho. Estes são pequenos exemplos da minha flúorização de armário 2012...mas esperam-se mais, muito mais. Ainda levo o colete de segurança a sair à noite! ;)

have fun spring is coming

...

mala // American Apparel

elástico // somewhere in soho

caderno de notas // fnac

pulseira // more is better


1 comentário:

  1. Olha podemos fazer um lacinho fluor para a pequena!!!

    Nunca mais nos vamos esquecer dessa noite no Porto..

    ResponderEliminar

hit counter