quinta-feira, 10 de maio de 2012

está calor... não me queixo!



finalmente!!

parecia impossível depois de dias de inverno como os que tiveram, que o sol ainda existisse. Graças a deus que apareceu, eu já andava com uma neura, impossível de aturar...

estou desejando vestir as roupinhas de Verão a minha pequenita.

a estratégia de compras passou a ser a seguinte: conjuntos muito lindos e pipinhos (para os dias em que se veste mamã como diz o papá) normalmente Laranjinha, conjuntos descontraídos mas pipinhos normalmente Jacadi, muitos básico e pijaminhas H&M, leggings e roupinha mais de ‘dias de escolinha’ na Zara. a juntar a isto as roupinhas que a avó o papá e a tia vão comprado ( e não é pouca)…. este ano já recebeu umas calças de ganga de menina que mal posso esperar para vestir. E o vestidinho Kenzo chic chic

claro que também já perdi a cabeça com a roupinha de praia, mas vai ficar boneca, isso vai….

1 comentário:

  1. Sorte a tua, aproveitem muito! Por aqui continua de chuva, espero que melhore, já não há paciência!

    Olha, preciso de saber se o babete que queres é para a tua menina, preciso de saber mais o menos o tamanho do pescoço dela :) (manda a info para crafts@eikumpel.com por favor). Já fiz um babete em rosa, mas acho que ficou muito pequeno!

    Beijinhos,
    margarida

    ResponderEliminar

hit counter