sábado, 30 de junho de 2012

até ao último tostão

Este post foi uma espécie de aposta entre mim e o marido giro que eu tenho. 

Estávamos numa daquelas conversas de fim de tarde na esplanada quando ele se lembrou de um recado importantíssimo: Ah é verdade…sábado as lojas em Badajoz estão fechadas…porque domingo abrem com mega saldos.

Toda eu tremi de excitação e ansiedade até que me lembrei que não tenho um tostão para compras nos próximos meses! Posto isto e na esperança que os Deuses me ouvissem disse: Ai como precisava de um cartãozinho assim com um plafond de 5000 eurinhos…diz logo o crente do marido…5000 euros, tu lá gastavas 5000 euros numa tarde em Badajoz…

Muitos, mas muitos risos depois, fizemos a aposta. Ainda antes do jantar faço uma listinha sem presentes, sem jóias, motas ou bicicletas. Só nas lojas do costume e só coisas que PRECISO MESMO MUITO…como sempre.

Ora aqui está ela, a lista que vou levar para Badajoz no Domingo se 5000 euros caírem dos céus.

Done marido e agora faz muitos trabalhinhos de design lindos, como só tu. Porque já tens a prova…e isto só numa tarde de Badajoz. ;) LY


Atenção: Ainda tens que me emprestar 63,89…sorry!


*não resisti a uns presentinhos, mas pouca coisa para o marido e para a pequena. 


Lojinhas: El corte ingles | Zara | Massimo Dutti | Uterque | Mango

4 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  2. Muito bom!! e nem entravas em grandes loucuras, fora a camita que até é para os dois. Olha lá um ipad só custa 399€ isso está mm barato, tb entra em saldos???

    ResponderEliminar
  3. Ai tanta coisa fabulosa...
    Já tive a mesmíssima conversa com o meu Joaquim, mas não chegou a virar aposta. Nunca ilustrei a minha lista, ela vive num papel amarotado na minha carteira (mmmmmm estás a dar-me ideias....).

    ResponderEliminar
  4. Ahahah um homem nunca deve substimar a capacidade que uma mulher tem de gastar dinheiro ;)

    ResponderEliminar

hit counter