domingo, 22 de julho de 2012

Tabuta.... já canta a pequena

não faço ideia o que significa mas a Sofia está sempre a repetir, decidi por isso fazer uma canção, a canção do tabuta, em que só esta palavra existe, e ela dança e ela canta, e pela carinha de felicidade adora!!!
esta é uma das muitas novidades do fim de semana, que começa sempre pela feira Bio, onde a Sofia adora mexer nas frutas, legumes e flores!
com as 'nortadas' no sei melhor temos optado pelos parques, Serralves, Palácio de Cristal e Parque da Cidade.
hoje o pai comprou uma bola a Sofia, eu acho que foi por ela se 'meter' com todos os meninos que tinham uma bola (esperta digo eu...), tem feito muitas amizades por esses relvados fora, mas hoje com a bola nova jogou foi com o pai!

uma boa semana, eu cá vou me deitar que os fim de semana deixam-me de rastos!


Sem comentários:

Enviar um comentário

hit counter