domingo, 12 de agosto de 2012

com as mães não se brinca aos blogues!

Para tudo é preciso uma mãe. E nós não temos dúvida que nunca vamos ter uma fã no manga como a nossa mãe. Porque se uma mãe é sempre fã dos seus filhos, imagine-se uma mãe que tem duas filhas  com o mesmo blogue! Ah pois. E ser filha da nossa mãe confere-nos uma responsabilidade acrescida. Porque a nossa mãe é uma autêntica customer evangelist, domina redes sociais, blogosfera e mais que venha no universo da emocional web.

Isto tudo para dizer que hoje nos apanhou na horinha do café e disse assim, como quem não quer a coisa:

-Oh meninas. Lá no vosso blogue ainda está o post da varicela? - que é como quem diz ainda não escreceveram mais nenhum?
- Pois mãe, ainda não escrevemos outro. - respondemos nós como cara de quem tinha comido um doce antes do almoço ou ido para a piscina sem fazer a digestão.
- Mas deviam. 
- Pois devíamos. 

E assim foi meus caros, toma lá que é para aprender. Sem mãe não havia nem manga nem papaia e já que andam a fazer um blog, que seja bem feito. Deve pensar a super mãe.

E como com as mães não se brinca, cá está um post para tentar fazer esquecer o da varicela. E vá, uma foto de nós, na melhor praia que existe...a da infância.

(e deixem-me lá ir fazer uns likes no fashiolista e uns pins no pinterest, que a mãe tem o radar ligado)





Desculpem lá a definição mas foi o melhor que se arranjou...eu diria que assim desfocada e com os quentes vivos, até parece uma instagram. Mas de verdade. ;)

1 comentário:

hit counter