segunda-feira, 1 de abril de 2013

a casa das bonecas e a primeira Barbie

Sim, estes foram os dias que eu precisava, muito mimo, a família por perto, a casa da serra, quase como se fosse Natal.  Deu para descansar imenso e a pequena ajudou, assim que chega a Portalegre parece que muda de fuso horário, deita-se tardíssimo para aproveitar bem a tia, o tio, a avó Dadá e a avó Tinina e depois dorme até as 10h, ai que bem que me sabe!

Incrível como ela cresceu nestes 3 meses, já diz quase tudo, porta-se tão bem, espalha o seu charme e eu arrisco a dizer que já não tenho bebé!
Desta vez  não largou a casa dos brinquedos onde eu e a outra pequena brincávamos, ficou maravilhada com a Barbie e o Ken, chama-lhes a prima e o primo. Esta foi uma grande alegria para a tia Verinha  (super fã da Barbie), que se apressou a comprar a primeira Barbie à sobrinha. E ela lá veio a falar com a Prima entre Portalegre e o Porto, mas já fez saber que' Falta o Primo'!




Sem comentários:

Enviar um comentário

hit counter