domingo, 4 de agosto de 2013

Boas férias amigos, seguidores e Bloggers (versão papaia)

Somos mesmo organizadas...as nossas férias cá de casa também estão a chegar e lá vamos nós para o nosso sítio preferido do mundo. Este ano estou especialmente ansiosa talvez por ter sido um ano tão intenso, tão cheio de projectos e sonhos realizados. Para mim é no verão que sinto a passagem de ano, porque sempre amei o verão, porque o mar me limpa a alma e as noites de vinho verde fresquinho me limpam o coração. Para mim praia é namorar, namorar, namorar...sem ligações ao virtual, sem computador, sem e-mail's.
Mas claro que eu, viciada assumida nestas redes (estas e outras) vou deixar um canal aberto para matar saudades. Vai estar tudo aqui. Ou quase tudo...enfim. ;)

Boas férias! Namorem muito.

Fotografia do verão passado, tirada pelo marido. Estamos quase de volta! Até já praia linda. 

1 comentário:

hit counter