domingo, 5 de janeiro de 2014

BABY LIFE (em doses reduzidas)

Este não é um baby blog. Mas confesso que cá em casa estamos em plena baby life. Depois da última eco a Familia entrou em plena adrenalina "está quase" e de repente todos os telefonemas são mais ou menos isto:
- já tens os cortinados?
- já chegou o guarda roupa?
- já tens a mala feita?
- falta lavar os casaquinhos...
- está tudo tão atrasado!

E tudo termina com...OLHA QUE ESTÁ QUASE.
Eu, muito mais calma do que seria de esperar respiro fundo digo a tudo que sim, e com o ritmo que vai sendo possível vou vendo nascer um novo mundo. Aproveitando os últimos meses para dormir, demorar em conversas de casal, em refeições que por enquanto não têm horas, em leituras de revistas que não falam de bebes e em telefonemas de duas horas com as amigas que do longe fazem perto.
Como diria um amigo nosso, a vida de solteiros não termina quando nos casamos mas quando temos o primeiro filho. Portanto, por aqui, aproveitamos a nossa solteirice com muito amor e uma pitada (bem grande) de cor de rosa, enquanto por toda a casa secam os bodys os cueiros, as mantinhas...porque parece que estamos atrasados. Mas não estamos...à nossa maneira. Porque como nos disse a Tia Sandra...ninguém sabe o que é melhor para a nossa filha...do que nós.

Primeira roupinha quando ainda não sabíamos se era menino ou menina
© by Luis Vintém para Manga e Papaia


Primeira roupinha quando soubemos que era uma Violeta o nome que guardámos desde o inicio do nosso namoro
© by Luis Vintém para Manga e Papaia

3 comentários:

  1. Que roupinhas tão amorosas :) Adorei!
    E fazem bem em aproveitar todos estes bocadinhos a dois, são muito importantes mesmo!
    Beijinhos e tudo de bom para a nova fase que se aproxima :)

    ResponderEliminar
  2. Lindas ❤️ aproveite as semanas que faltam para dormir, descansar e... Simplesmente não fazer nada!!! Gozem o tempo, pois quando eles nascem o tempo voa e sabe sempre a pouco :) beijocas.

    ResponderEliminar

hit counter