quarta-feira, 26 de fevereiro de 2014

CherryPapaya Kids quase quase a chegar

Os últimos meses têm sido muito especiais e hoje é o dia em que vos quero contar o que temos andado a fazer.

Este é um sonho de longa data, a ideia de criar uma marca do zero era um projecto que guardava no coração. Os desenhos da minha irmã foram a primeira inspiração o facto de ter sido mãe deu-me a motivação certa para passar à acção.

E assim nasceu a CherryPapaya Kids uma marca de roupa dos 3 meses aos 7 anos. A primeira colecção é doce e fresca, e estará disponível a partir da próxima semana na loja online. Vai chegar com o sol e as temperaturas amenas, para que não lhe seja possível resistir.

Por aqui vamos continuar a contar as nossas aventuras do dia a dia, a CherryPapaya terá casa própria e para quem não quer perder nada de nada a partir de hoje já nos podem seguir aqui.

8 comentários:

  1. Que notícia boa! Mal posso esperar pela abertura da loja on-line para ver tudo desta colecção que se espera maravilhosa! Montes de sucesso!

    ResponderEliminar
  2. Boa sorte!!
    Vou estar atenta, a minha afilhada Isabelinha vai ficar linda.
    A vossa modelo também se diverte com a ideia, está tão gira.
    Beijinho


    ResponderEliminar
  3. Que bom!!!! Estou super curiosa!! ♥ E a Sofia está fofa, fofa!

    ResponderEliminar
  4. Parabéns :) Estava curiosa para ver a coleção e agora que já espreitei fiquei deliciada. É de se comer! Adoro os padrões. É sem dúvida uma coleção fresca e com peças diferentes do que tanto se vê! Acho que as crianças também precisam de peças assim divertidas.
    Beijinhos e muito sucesso *

    ResponderEliminar

hit counter