quarta-feira, 23 de abril de 2014

It's a girl

Pois, por aqui as novidades não param...2014 não me vai deixar descansar um minuto está visto!
Não me queixo!




Para quem ainda não sabe está a caminho uma baby S, desta vez fiz amniocentese só depois do resultado é que contei à Sofia que ia ter uma irmã. A primeira reacção não foi a melhor mas um dia depois começou a fazer festinhas na barriga da mãe e agora quer guardar tudo para a S, ganchinhos, tudo o que encontra de quando era bebé diz que são para a S.

Nos primeiros 3 meses soube o que eram os enjoos matinais á séria, acordar a meio da noite para comer (nunca na minha vidinha isto me aconteceu) e insónias...4 da manhã lá estou eu de pestana aberta, tem melhorado mas ainda não está ultrapassada esta fase. Esta gravidez tem sido muito diferente, cheguei mesmo a pensar que seria um rapaz, mas começo a achar que na minha família só vão nascer meninas.

Já me sinto enorme (e a balança não engana, não vou falar disso agora), gigantesca mesmo, não sei como vai ser daqui até Agosto!Ainda por cima os meses de Verão devem ser bem difíceis, vamos ver... 
Sinto-me melhor que no primeiro trimestre mas, mas não tão bem como na primeira gravidez. 
Este trimestre o meu foco vai ser ter uma alimentação muito muito saudável, e claro começar a preparar a casa para  a chegada da S.

Começo a entender melhor as famílias numerosas, nesta casa já se começa a sentir a multiplicação do amor, é de facto fantástico!

E se dúvidas houvesse quanto ao nome a partir do momento que contei a S. e que ela começou a chamar pela irmã as duvidas desapareceram. Quem adivinha? 

9 comentários:

  1. Muitos Parabéns Mulher sofre, mesmo. Eu dos gémeos também tive imensas insónias e fome à noite. Que corra tudo bem :) . Bjs
    www.lovelab1.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. Muitos parabéns.
    Por aqui também passamos igual, e ainda estamos alguns desses sintomas. Mas... pensa-se que é para um grande bem, e sempre atenua um pouco.
    Felicidades
    E vivam as meninas ;)

    ResponderEliminar
  3. Uma felicidade também para quem vos acompanha :)
    um grande beijinho

    ResponderEliminar
  4. Minha querida Patricia Obrigada vou precisar de dicas, deves agora que já tens uns bons meses dessa maravilhosa experiência!

    ResponderEliminar
  5. que boa notícia, sandra! parabéns :))
    -lu

    ResponderEliminar
  6. Parabéns!! :) Também aposto em Sara!! :)
    (não resisto a dizer para espreitar https://www.facebook.com/algodaopimaportugal, o melhor algodão para os mais bebés!)

    ResponderEliminar

hit counter