segunda-feira, 12 de maio de 2014

O MEU 4 DE MAIO


– agora as fotografias são sempre do meu instagram, conseguir escrever um post e ainda ter tempo para passar as fotos da máquina parece ser toda uma missão impossível de alcançar, espero voltar a conseguir em breve –


Enquanto a mana estava no mercadito da Carlota a fazer crianças felizes...e eu a babar de ver os meus desenhos nos miúdos com mais pinta! – aqui no alentejo festejávamos o primeiro dia da Mãe e o meu aniversário.

É verdade, tudo isto num dia só. O dia 4 de Maio, este ano pareciam pelo menos uns 4 dias, tal não foram as emoções, as alegrias...enfim parecia um sonho de tão mágico. Os amigos foram chegando e quando dei por mim a casa encheu-se de cor, choros e birrinhas. Nós, amigas desde a vida toda, com todos os defeitos e qualidades, com todas as brigas e todas as reconciliações próprias de uma infância, pré-adolescência, .... sempre juntas. Quando nos juntámos para a fotografia de Familia (não a que Deus me deu mas a que fui escolhendo e construindo pena que já não estavam todas), olhei para a minha Mãe e vi como estava emocionada.

É que ali, diante do bolo estavam as meninas de sempre. Que naquele dia especial e totalmente por acaso. Agora são todas Mães. A Violeta adorou a casa cheia e cantou os parabéns à Mãe sempre bem disposta. É mesmo verdade que eles sentem tudo como esponjinhas.

Eu que gosto de dias simples e pouco programados, tive a certeza ao chegar ao fim do dia, que este 4 de Maio foi um dos dias mais felizes da minha vida.

– faltas-te TU mana...e mais umas tantas Amigas que estão longe, mas que estão sempre no meu coração.

Sem comentários:

Enviar um comentário

hit counter