quinta-feira, 14 de agosto de 2014

37 semanas: vou ter saudades

Hoje quando olhei para a barriga (melhor barrigão) pensei, vou ter saudades!
Está quase a chegar o dia e agora vou ter saudades!!!!! (maluca!!!)

Esta gravidez foi diferente, não muito diferente da primeira, andei sempre muito ocupada e em grande correria, nunca me senti tão fabulosa como da primeira gravidez . Por outro lado a S. sentiu na minha barriga as grandes emoções de 9 meses de gravidez e 6 de Cherrypapaya kids . Cada vez que pensava que não descansava o suficiente e que stressava demais, pensava também que de alguma forma a S. estava a sentir todas as emoções boas que senti durante estes meses que andei ocupada a realizar um sonho de longa data.

Ontem eu a Mana e o pai, fomos ver a nossa baby S. e ficamos encantados. Pela primeira vez consegui ver bem a carrinha, é tão linda!!

P.s: não foi uma eco nem a 4 nem a 3 D por isso, posso estar redondamente enganada.

2 comentários:

  1. Aposto que não estás nada enganada! A baby S vai ser linda linda como a mana grande! E vai tudo correr m-a-r-a-v-i-l-h-o-s-a-m-e-n-t-e bem!

    ResponderEliminar
  2. É bom regressar aqui ao manga com tantas novidades e ver que está tudo tão apostos! E raramente nos enganamos quando "vemos" na eco que eles são lindos!! Que excitação deve ir por esses coraçõezinhos! Tudo vai correr pelo melhor. Até eu estou deserta de receber a grande notícia!

    ResponderEliminar

hit counter