domingo, 12 de outubro de 2014

7 meses · report

7 meses, ui! Demasiado rápido...já sei, vou sentir isso para sempre. 

Para as tias que estão longe para os amigos que lêem este blog e têm acompanhado a nossa Família a crescer aqui vai um small report

Já diz algo muito semelhante a: olá, pai, papapapapa, dadi, papai, sim pai em todas as línguas por vezes repete connosco algo como "ieta". Acho que esta miúda vai dizer frigorifico antes de mãe.

Adora anúncios, todos mas muito especialmente os da fox life porque estão sempre a passar anúncios de concertos da Violetta a sua querida homónima, quase tão famosa como ela mesma ;)
(também gosta do anúncio da oikos da Danone, porque esta miúda está habituada a vozes estridentes)

Adora, dormir, estar sentada com os seus bonecos no tapete, música e dança...festa, portanto. 

Tem um montão de amigos que a adoram e uns tantos pretendentes aprovados pela Mãe. Zero aprovados pelo Pai. 

Chora quase sempre para dormir mas acorda de manhã S E M P R E a rir e a palrear. Olho para ela e digo, bom dia querida. Olho para ela e digo, bom dia bebe de sonho. 

Sei que diria exactamente o mesmo se ela não me deixasse dormir, porque, se eles têm um chip de amor incondicional pelos seus pais (eu acho que foi o Eduardo de Sá que escreveu isto já tentei confirmar mas não consegui, depois confirmo) nós os pais temos dois chips de amor incondicional por eles. 

Parabéns pelos 7 meses minha bebe de sonho...que todos os meses da tua vida sejam repletos de amor, saúde, alegria e paz e que esses teus olhos que hoje devoram o mundo sejam sempre uma janela aberta para a felicidade. 









2 comentários:

hit counter