quinta-feira, 6 de novembro de 2014

Querida maninha tenho umas coisas para te dizer

Pois é querida,

quero te dizer umas coisas...

Este Blog nasceu para matar as nossas saudades, as saudades que tínhamos uma da outra e das coisas que gostávamos de fazer juntas e não conseguimos devido a p....da distância que nos separa.

Mas a vida mudou, mudou muito desde então e se reparares isso nota-se no blog. Sim, continuamos a ter saudades de tudo o que tínhamos na altura mas temos muito mais saudades da vida que se calhar nunca vamos ter, certo? Juntar as miúdas, fazer programas giros ao fim de semana passar o dia com a(s) avó(s) ou passear no parque com o avô. Ir a Badajoz ao fim de semana comprar...vamos dizer comprar caramelos! Tanta mas tanta coisa que me passa pela cabeça. Coisas que temos que concentrar em dois dias que passam a correr em fins de semana que são cada vez mais raros.

Desde o dia que começamos o blog, casaste-te, nasceram duas meninas e decidi criar uma marca na qual tens um papel muito importante. Agora preparas-te para um novo desafio que tenho a certeza vais conseguir com o mesmo mérito de sempre!

As nossas coisas mais importantes são outras, as meninas a vida das nossas famílias e a marca!

Continuamos a ter uma admiração grande por quem faz coisas lindas em Portugal e adorámos conhecer outros blogs, outras marcas, gostamos de partilhar as coisas que gostamos.

Eu tenho-me portado muito mal e não tenho feito quase nada mas de facto o tempo não estica e antes da Simone nascer foi difícil dedicar algum tempo ao blog. Mas isso vai mudar (quero que mude em breve) quero voltar com os temas que sempre gostei e com mais posts sobre as garotas, porque de facto este é um sitio para guardar os bons momentos.

Vais-me matar mas acho que é tempo de mudar a imagem do blog, tirar uma foto com as garotas e começar de novo, o que achas?

Eu até te podia ligar a dizer isto..... mas não era a mesma coisa!


Foto: Luis Vintém....nós e a miúdas Já éramos 5 nesta foto.



Sem comentários:

Enviar um comentário

hit counter