segunda-feira, 23 de maio de 2016

Primeira frase...finalmente na parede.

Que loucura os últimos tempos. Mudar de casa, entregar uma tese e lidar com o dia a dia tentando cumprir com o que a Família merece ter de nós, não é fácil. Já se sabe que o tempo é o que se faz com ele, mas quando ele decide voar...ui! Temos que voar também.

Os últimos posts são sempre assim...dizer que voou, que nem demos pelo tempo passar, que não temos tempo. O tempo, o tempo, o tempo. Que faz questão de não parar.

Na verdade ainda nem cortinados temos em casa...e os quadros na parede são colocados por leves lufadas de inspiração e vontade do marido. Mas esta parede já me estava a custar mesmo continuar vazia. Especialmente desde que temos o all decal com a primeira frase da pequena. Nunca mais me esqueço quando cheguei à escola e correu para mim a nossa querida Fia: Mãe, mãe, a Violeta disse a primeira frase. Era ainda novembro e primeira frase disse tanto sobre esta miúda que adora comer e nessa fase estava em mood "é meu".

De Novembro até hoje muitas foram as novas frases, as palavras que diariamente nos surpreendem e o nome que agora já não é Teta. É VIOLETA. Que dito por ela soa a magia. Mas a verdade é que a primeira frase foi esta. E merecia estar na parece.




4 comentários:

  1. Respostas
    1. Obrigada...não é a frase mais sedutora do mundo, mas para nós é a mais especial. :)

      beijinho

      Eliminar
  2. Olá :) Enviamos um convite para o teu email. Caso não tenhas lá recebido poderás aceder à nossa plataforma em https://swonkie.com
    Contamos contigo? :)

    ResponderEliminar

hit counter