quarta-feira, 30 de novembro de 2011

as coisas que eu gosto 1....almofada de amamentação



Quando descobri a almofada de amamentação achei que todas as mulheres deviam ter uma:
-comecei por dormir com ela, que maravilha que foi para a minha barriguinha
-óptima para aqueles dias que é necessário ter os pés elevados (panela de cozinha por baixo do colchão nunca resultou comigo).
-e sim não imagino como será amamentar um bebé sem ela....
-útil para amparar o bebé nas primeiras brincadeiras no chão
-óptima encostar a cabeça e ler na cama, nunca tinha conseguido uma posição tão confortável como esta

um conselho comprar  a mais flexível como esta.

1 comentário:

  1. A almofada de amamentação é mesmo um must have! Uso-a desde a prmeira gravidez e já serviu para mil e uma coisas. Até para o hospital ela foi comigo para me ajudar a dormir recostada por causa da(s) cesariana(s). E a minha é mesmo como essa, grande e super flexível. Acho que é daquelas coisas das quais nunca me vou desfazer.. ; )
    beijocas
    p.s. - espero que a pequena esteja melhor.

    ResponderEliminar

hit counter