quinta-feira, 10 de novembro de 2011

9 meses depois de volta as minhas calças...

Desde que a pequena nasceu que tento não stressar muito com este assunto.
No Livro da Gowri Motha ela diz que não podemos esperar que depois das transformações que o corpo sofre durante 9 meses tudo volte ao normal em 2 ou 3 meses. Pareceu-me bastante sabia esta senhora...

Não fiz nenhuma dieta, nem entrei no ginásio 15 dias depois do parto, a minha principal preocupação é conseguir amamentar a minha pequena, nada de loucuras!

Mas tenho de confessar que hoje estou feliz. Já tinha vestido as minhas Levi's  mas a batalha entre o botão e a casa foi grande... acabaram no fim do dia cada um para seu lado! Desisti....
Mas hoje, depois de ver o ponteiro mexer consecutivamente nas últimas semanas lá me enchi de coragem. Mais coisa menos coisa, preciso de perder o equivalente a uma garrafa de 1,5l :)

Haja esperança...

Sem comentários:

Enviar um comentário

hit counter