terça-feira, 26 de junho de 2012

M D N A uma espécie de concerto


Não sou a pessoa mais viajada do mundo…mas também não sou das piores. E a verdade é que o concerto de ontem me deixou assim de boca aberta mesmo. Género, não grita, não pula, porque estava parva. Sei que existiriam formas de escrever isto de modo mais poético e até erudito, mas como a noite de ontem me apanhou numa recuperação do São João…é o que dá! 


© manga e papaia



Enfim, lá em casa a Madonna suscitou amores e desamores. A minha irmã que é do tempo em que a Sra. procurava desesperadamente Susana e forrava dossiers com…(não vou dizer)…teve um tempo que amou. Depois veio a década, as meninas bonitas não gostam de Madonna e desamou, mas a verdade é que o blusão de cabedal e a permanente no cabelo devidamente apanhado em modo totixo, deixou uma marca. Ou duas. Portanto quando os bilhetes foram postos a venda alguém (essa parte tem que ser a manga a contar) sugeriu que devíamos ir.

Pois e fomos. Foi tão fixe. Sabem aquela frase que toda a gente diz…"gostava de ver a Madonna, mas não é pela música, é pelo espectáculo"…TRETA!!!!!!! 

Cantou e foi rainha…os cenários estavam fantásticos, a coordenação entre ela, os músicos e os bailarinos era PERFEITA, a versão do like a virgin foi de arrepiar, o momento vogue visualmente top, a roupa nem dá para descrever, e escolher o like a prayer para erguer a bandeira de Portugal foi a cereja no topo do bolo. Mas o melhor é o detalhe. É no detalhe que se  entende a qualidade e o profissionalismo. No final quando pensávamos que tinha terminado, veio um celebration absolutamente vibrante.



© manga e papaia

Gosto do que é bom. Gosto de qualidade, seja qual for a dimensão. Até ontem o concerto da minha vida tinha sido o de David Bowie quando tinha apenas 13 anos. Por ser o primeiro grande e porque me abriu o ouvido…a partir de ontem o concerto da minha vida foi este. Mesmo. Porque foi uma surpresa, porque estava com a minha pessoa e porque gosto de gente que sabe envelhecer. Que envelhece com inteligência, e sabe até onde pode ir. Mas este assunto é para outro post.

© manga e papaia

© manga e papaia






© manga e papaia

© manga e papaia


O de hoje termina assim MDNA MADONNA!!!!!


© manga e papaia

Bye Bye thanks for last night...


(viram, viram o blusão que escolhemos para o look neste post…era quase igual do da diva da pop, quem é amiga, quem é?)

1 comentário:

  1. Que bela reportagem! Bem fixe, claro que para mim agora, concertos só à distância e também é bom assim...

    ResponderEliminar

hit counter