quinta-feira, 28 de junho de 2012

primeira noite (1/2 noite) fora de casa

obrigada Madonna
sim desde que a pequenina nasceu que a mãe Sandra não sabia o que era sair a noite, digo isto assim, mas a verdade é que não é nenhum sacrifício. Já me tem passado pela cabeça ir ao cinema, mas na hora de decidir acho sempre que nenhum filme é suficientemente bom para deixar a pequena e ir até ali ao lado por 3 horas, já vi tantos filmes nesta vida....outro dos programas, jantar fora com o marido sem bebé, foi facilmente substituído pelo almoçar fora. Por isso até agora nada nadinha me afastou,nas horitas da noite, da minha pequenina.

Até que chegou o dia do concerto da Madonna, programa aprovado pelo pai... graças a Deus!!! Para mim  não foi fácil, acredito que para o pai muito menos, fiz muitos telefonemas troca de mensagens mas valeu bem a pena. o concerto não podia ter sido melhor, a Madonna ali tão perto, ela tal e qual a recordo, sempre a dançar sempre expressiva, sempre com garra, sempre poderosa.... o raio da mulher!!

Esta pode não ser a canção que mais gosto mas é sem duvida a que mais vezes vi, repetia este video vezes sem fim, deve ser daqui que vem a minha obsessão por riscas....



Aqui ficam os melhores momentos para a minha pequena ver um dia mais tarde...


E fica o aviso quero um concerto todos os anos, parece-me um belo programa para uma mãe fazer em jeito de 'desopilar'.....

1 comentário:

hit counter