quinta-feira, 8 de novembro de 2012

blog da semana · Maria a gira

 A Maria é demais! Parece-me o momento certo para confessar que antes de dormir, todas as noites pego no iphone vejo a previsão do tempo, confiro os e-mail's e dou uma olhadela na minha pasta web loves. 

 © STYLISTA

Nessa minha pasta está (também) o blogue da Maria Guedes. Porque:
1. A Maria é gira que só ela
2. As sugestões são sempre super
3. As fotografias da Isabel Saldanha são melhores em cada post
4. Porque faz uns desenhos giros
5. Porque quando leio o texto percebo que ela está sempre a 1000 e com montes de projetos ao mesmo tempo e mesmo assim sobrevive. E isso conforta-me o coração.
6. Porque estudou na Parsons e eu tenho por hábito transformar a inveja em admiração

© STYLISTA

...e se não chegassem já essas razões, ainda transmite super boa energia a quem está deste lado.
Caso para dizer go Maria go 

© STYLISTA


1 comentário:

  1. Tb adoro o blog da Maria!! e adorei e admirei o comentário de transformar a inveja em admiração...deixou-me a pensar...tenho que aprender a fazer isto (lição do dia para a Martinha)

    ResponderEliminar

hit counter