segunda-feira, 5 de novembro de 2012

desta vez acertei em cheio

Calçado nem sempre é um tema fácil mas desta vez estou satisfeita com as escolhas de inverno.
Lembra-se deste post, andava eu de olho nas botinhas, mas os dias foram passando e quando lá cheguei só havia em beje. Não era a minha primeira escolha mas são tão lindas! Ficam bem com quase todas as roupinhas da pequena e têm um leve tom de dourado que lhes dá imensa graça...



A Hunter depois da rejeição inicial, agora só falta dormir com elas, o facto da mamã ter umas iguais deve ter tido alguma influência.

7 comentários:

  1. as beije são amorosas, mas também adoro ver as meninas de galochas! :)

    Beijinhos,
    Leonor

    ResponderEliminar
  2. são lindas! E as galochas a combinar sao um must :)

    ResponderEliminar
  3. Quando estavas a tirar a fotografia das hunter, pensei, esta foto vai dar em post giro. Lá está, não me enganei. :)

    ResponderEliminar
  4. Adorei as botinhas beige e as hunter ficam sempre lindas em meninas! E o matchy match também fica encantador. Cheias de pinta!

    ResponderEliminar
  5. São bege ou são as rosa da jacadi??? Ia jurar que são aquelas que eu aconselhei vivamente. A minha filha tem umas e eu adoro :)))

    ResponderEliminar

hit counter