quinta-feira, 13 de dezembro de 2012

DIY de Natal, ou as coisas boas de ter um blog, ou o blog da semana


Para não variar este texto esta-me a sair bem ao contrário do que era suposto. Era suposto eu falar no nosso blog da semana e em como nos desdobrámos para fazer um DIY de Natal para o 'Short story of life' e de que a nossa mãe nos salvou porque foi aos correios enviar o tecido com os desenho bem a tempo e tal e tal e tal...

Mas o que acabo por ter vontade de vos dizer é ter um blog é bom demais! E que esta nova forma de estar no mundo, em nos ligamos à distância de um clique, em que nos emocionamos com histórias que só conhecemos no ecrã, em que fazemos projectos com pessoas em que acreditamos, estejam onde estiverem, me enche a vida e a alma.

Porque aqui podemos fintar o destino e estar tão perto do que está longe.

Ou o destino é que nos finta a nós (como sempre) e acaba por não nos livrar de viver de verdade mesmo que o meio pareça a fingir.

Quem tem um irmão e o ama como amo a minha irmã sabe que 400 km por vezes é um mundo inteiro de distância...mas agora que partilhamos convosco esta saudade parece mesmo mais perto.

Obrigada Patrícia, André e Manuel, a família deliciosa que nos propôs este DIY de Natal e acabaram, sem saber, por nos fazer voltar à infância em que procurávamos juntas o musgo do presépio, em que procurávamos o castelo de cortiça dos Reis magos no sótão e juntas fazíamos o nosso DIY de Natal.

Este ano graças aos vosso convite, foi assim:



{Feliz Natal}

1 comentário:

  1. Subscrevo tudo que disserem sobre ter um blog, é que é mesmo assim!
    E fico tão feliz por terem participado no Short Story com o vosso DIY mas ainda mais feliz por o nosso convite ter ajudado a que partissem nessa viagem pelo tempo e pelas memórias!
    beijinhos a todas! (e todos)

    Patricia

    ResponderEliminar

hit counter