sexta-feira, 14 de dezembro de 2012

esta semana...

Já passou... tão depressa, penso sempre o mesmo!

A semana passou a correr com a excitação do Natal, com as palavras a saírem daquela boquinha  mais linda, e eu a ficar cada vez mais babada. Qual é a novidade? Perguntam vocês...Nenhuma. Tem sido assim e assim será nos próximos tempos.
Pinheirinho, luz, menino/menina, ajuda, açúcar, compota, maraca, panda, panda, panda, prenda....panda panda, panda, a minha mamã, sendo que esta ultima é a minha predilecta.

Foi também a semana de conhecer um sitio adoravel a livraria 'Salta Folhinhas', para além da selecção de livros, que adorei, tem alguns brinquedos de marcas que gosto muito e actividades giras para fazer em família, podem ver a programação aqui. Estava aberta num domingo, coisa rara por estas bandas. Ficamos com vontade de visitar muitas vezes.
Trouxemos o Arturo e o Panda claro! E muitas prendinhas para meninos lindos.

Esta foi também a semana em que a Taí se mudou para o quarto da Sofia. O pai S. comprou esta colagem quando a Sofia ainda estava na barriga da mãe, agora que o quarto de bebé tem os dias contados é hora de começar a fazer algumas alterações. Esta foi a Sofia que pediu, começou a achar que o escritório da mãe não era o melhor sitio para a menina com a bola, e tem toda a razão fica bem melhor no seu quartinho.






1 comentário:

hit counter