quinta-feira, 14 de março de 2013

blog da semana ties ties ties




Escrevi três vezes o nome deste blog porque gosto mesmo muito. E como é pequenino achei melhor dar ênfase...é que caso não conheçam, têm mesmo que conhecer. Ultimamente anda em mudança e sempre para melhor.

Conheci o the glow português por culpa destas meninas:
© Ties 

Encomendei umas pulseiras na more is better e por coincidência cheguei a estas fotografias da autora da marca. Uma mãe muito gira, com uma energia fantástica e uma Luz tão fofa. Mas estamos a falar do Ties. Pois bem, depois de ver estas fotografias me quede enganchada, que é uma expressão que em português não tem a mesma força e basicamente quer dizer que nunca mais deixei de estar atenta a este blog.

© Ties 

© Ties 

© Ties

O projecto tem crescido, mas o que importa mesmo é que as imagens continuam a ter por detrás delas um olho cheio de bom gosto e uma sensibilidade muito diferenciada. Além de umas mães que parecem sempre tão felizes...e reais. 

© Ties

© Ties 


Existem hoje em dia fotógrafos com projectos fantásticos. Confesso que tenho 3 no coração, mas quando a minha barriguita começar a crescer, não tenho dúvidas. Conto convosco miúdas!

Espreitem e vejam lá se não tenho razão ;)


Ties

4 comentários:

  1. 'Conheceste a Catarina? não acredito! Ai mama eu amo as fotos dela!' Um dia vou querer ser fotografada por ela... (palavras de Papaia)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ehehe foi mesmo assim. Incrível foi não falarmos nisto antes. Porque está na minha five stars folder desde sempre. Mas nós temos sempre tantos assuntos pendentes! ;)

      Eliminar
    2. Que queridas!! Adorei conhecer-te! Adorava conhecer as duas, um dia, quem sabe! Muito obrigada pelo post tão querido!

      Eliminar
  2. Já conhecia e gosto muito mesmo! Adoro o conceito, a qualidade e o profissionalismo, a Catarina parece ser uma pessoa extraordinária.
    Beijinhos e parabéns pela escolha deste "Blog da Semana"

    ResponderEliminar

hit counter