terça-feira, 19 de março de 2013

O Pai mais horrível do mundo

Sim hoje é o dia dos melhores Pais do Mundo, em especial do Meu, do da Sofia e do da minha Mãe! Queridos Pais do meu coração...Tinha passado o dia com vocês e isso sim tinha sido um excelente dia do Pai.

Mas este post é sobre 'O Pai mais horrível do Mundo'

Estou muito curiosa, os livros do João Miguel  são um sucesso cá em casa, a Sofia adora todas as ilustrações e é fã da história da menina que chora...


A capa  do novo livro está assim ...... uma  delicia.



A apresentação em Lisboa foi assim

E o Miguel fala assim do livro : 'sobretudo por mostrar que a família é o lugar onde as palavras zangadas perdem sempre para os gestos de amor'


Tenho um pedido... porque não a apresentação por altura da Páscoa em Portalegre?


Mas sabem qual foi a prenda do Gui para o pai? Esta


Sem comentários:

Enviar um comentário

hit counter