segunda-feira, 8 de abril de 2013

a alegria de um dente

Este fim de semana fui surpreendida por mais um dente da pequena estes serão os últimos 4, dei por mim a pensar como é estranho esta alegria que se instala numa mãe sempre que nasce um dente novo. Ainda me lembro como foi com o primeiro dentinho, no dia que fez  5 meses e uma noite senti algo diferente e lá estava ele em forma de um pontinho branco, depois vem outro e cá em casa vêm sempre 4 de cada vez. Logo me informaram que iria ser sempre um momento de alegria a chegada de um novo dente, e é bem verdade!

Não sei se este nasceu no Alentejo (muitos deles nasceram) nem em que dia foi, desta vez trocaram-me as voltas, nasceu do lado direito! Na sexta feira quando fui ver lá estava ele é enorme já esta metade cá fora. Deus nos ajude, que pelo tamanho devem ser mesmo 'difíceis' estes molares.


Este foi o primeiro!

Sem comentários:

Enviar um comentário

hit counter