quinta-feira, 4 de abril de 2013

blog da semana · goop




Gosto da Gwyneth Paltrow (mas irrita-me sempre dizer o nome dela). É gira, tem estilo, é bem relacionada e gosta de partilhar. Por isso sigo o seu blog desde o inicio e adoro, não podia por isso deixar de falar nele.

Os temas que por lá passam interessam-me bastante, adoro as dicas sobre as Detox foi lá que conheci o Dr. Alejandro Junger e o Dr.Nish Joshi, ambas testadas e aprovadas.

Adoro as receitas e gosto imenso das dicas inteligentes sobre alimentação 

© goop
© goop

Também nos ensina a ficar mais bonitas vejam aqui ou aqui. A receber bem e até fazer aranjos de flores.

Todas as estações temos as escolhas da Gywneth como inspiração eu não  perco este post

© goop

Podem também saber quais  são as escolhas em cada cidade, restaurantes, hotéis, shopping enfim sítios a não perder!

A mais recente novidade é o livro ' It's all Good', nunca cheguei a comprar este livro mas acho que este  não me escapa.

Sem comentários:

Enviar um comentário

hit counter