terça-feira, 28 de maio de 2013

as marcas que eu gosto Spring 2013.The Hip Tee





Adoro vestir uma T-Shirt e umas calças de ganga colocar uma encharpe e já está! Bem agora tenho que colocar também as pulseiras que a Papaia me ofereceu.

Esta é a minha T-shirt preferida do momento, é branca, não é transparente, tem um corte impecável, e a qualidade é muito boa. A S. adora porque tem o Mickey.
Conheci esta marca aqui, onde existe uma selecção excelente desta e de outras marcas, mas quando vi o site, pensei uma de  cada please!
Sei que a minha Papaia também vai adorar.

Vejam aqui The Hip Tee 

Também tem calções muito giros... para magras... mas sobre isso não vou falar agora!

E já agora visitem o Blog que é bem giro.Adorei este post, porque sou fã de acessórios. Quem não é...




Sem comentários:

Enviar um comentário

hit counter