sábado, 4 de maio de 2013

o primeiro dia mais feliz da minha vida

Não sei qual foi o dia mais feliz da minha vida, tenho tantos e tão diferentes que é impossível escolher. Mas sei qual foi o primeiro dia mais feliz da minha vida faz hoje xx anos, não vou revelar, não vá a pequenina ficar chateada. A minha avó conta muitas vezes esta historia mas eu lembro-me bem, tenho a memória da noite anterior de estar com os meus avós na casa da serra e de saber que o bebe estava a chegar. Mas lembro-me ainda melhor da minha avó me acordar e dizer que era uma Menina, dei pulos na cama e disse hoje e o dia mais feliz da minha vida!

Tenho uma foto perfeita para ilustrar este post a clássica foto em que a irmã mais velha pega no bebe pela primeira vez, mas está a 300 km de distancia, hoje o meu coração também está a 300km de mim.

Parabéns maninha que este seja um ano para nunca mais esquecer, assim como o do primeiro dia mais feliz da minha vida.

 beijo....na boca!

2 comentários:

  1. Que declaração de amor tão bonita... Acho uma ternura esse amor tão intenso que nutrem uma pela outra. Um beijinho e parabéns às duas.

    ResponderEliminar
  2. Mana obrigada, acho que não fui só eu a ficar emocionada com este teu post...podes descansar o teu coração de mana grande, tive um dia muito feliz. Falta sempre aquele bocadinho assim. Aquele bocadinho que tu sabes.

    P.S. estás tramada, vou cobrar o beijo na boca

    LY+

    ResponderEliminar

hit counter