segunda-feira, 21 de outubro de 2013

As coisas são o que são!

...e a semana passada foi para esquecer!

Más noticias para todos os gostos de segunda a sexta-feira...eu incapaz de competir com o destino porque metade do tempo em que devia resolver os assuntos estava a dormir.

Tudo a ficar virado do avesso e o sentimento desesperante de estar a passar aquilo tudo para a minha micro Vi...e quanto mais pensava nisso pior, porque as hormonas começavam à briga e só me apetecia bater em todas as pessoas que me apareciam à frente.

Truques para me acalmar chá de camomila, agua bem gelada no rosto, ponto cruz e brincar  às bonecas com as roupinhas lindas da minha baby.

Mas acima de tudo, esta semana que tudo parece mais claro, agradecer, agradecer, agradecer.

Ás minhas amigas que correm literalmente para me socorrer e conversam comigo mesmo sabendo que vão ouvir o mais péssimista dos discursos, agradecer à minha Familia pela paciência de sempre, agradecer ao meu marido porque esteve muito perto de ser atirado pela janela (diz que é normal) e aguentou e mimou e tudo, aos colegas que deixam presentes no cacifo em vez de documentos, aos alunos que me oferecem chocolates, aos meus sobrinhos emprestados que são o maior dos meus risos e fazem matar saudades da sobrinha que tenho longe. Agradecer ao carteiro que me encheu de presentes a caixa do correio.

E agradecer a vocês pessoas que não conheço e nos enchem o coração.

Olhem só o que chegou da Mom Marie and Me eu que não sou Mãe e ainda me estou a ambientar acho que este prende fraldas é uma ideia top! E um excelente presente!!!! Nós adorámos e ainda mais por chegar numa semana que não tinha nada de cor de rosa nem cheirava a alfazema.

De facto há coisas que acontecem mesmo no dia certo que têm que acontecer. Obrigada MMM! 






Sem comentários:

Enviar um comentário

hit counter