terça-feira, 22 de outubro de 2013

Oporto Kids Market


Cheguei no sábado bem cedinho ao Palacete Pinto Leite, fui uma das 10 primeiras tive direito a prendinha e tudo. O dia no Porto não estava bonito mas esta é uma casa de encantar e todas as marcas a encheram com tudo o que têm de melhor, o ambiente super agradável e facilmente consegui ver todas as colecções, apesar de saber que existiam muitas actividades, não levei a S.

Houve muitas agradáveis surpresas .

Adorei a Dream Pillows, almofadas personalizadas, e não só, não sei se foi do cheiro a alfazema mas fiquei logo fã, até fiz uma compra de Natal (estou a ficar como a minha mãe). Fazem também almofadas a partir dos desenhos dos nossos pequenos como estas da foto, eu ainda não estou nessa fase mas lá chegarei.

Outra das marcas que me surpreendeu foi a, Phi Clothing  a ideia de ter uma capa a combinar para mãe e filha uma delicia!

E fiz mais algumas comprinhas, um fio que para a pequena da Etoile&Stars, uns calções da Mim Castil, adoro calções para o dia a dia, um babete (adorável, bem feito e de óptima qualidade) e uma gola (gira, gira), havia tanta coisa gira na Mimi_Burnay

Encontrei também marcas com artigos giríssimos para festa. Muitas vezes as mamãs perguntam onde podem encontrar copos, palhinhas, acessórios giros de festas (sem bonecos), por isso trouxe o contacto de duas, aqui fica para quem precisar: Vive la Fête e Nuvem Cake Design

Ainda houve tempo para um abraço a nossa querida Joana do espaço D'Barriga. Já disse aqui muitas vezes que foi ela que me ajudou com a preparação da mala de maternidade, é um espaço onde encontramos tudo o que uma mamã poderá precisar no primeiro ano (e não só) do bebé, para além de ter preparação para o parto e recuperação pós-parto. Ficou prometida uma visita para breve.

Algumas marcas que tinha visitado recentemente e voltei a reencontrar aqui, não estava tudo lindo?



Neste Natal quando começarem a pensar nas prendinhas, passem primeiro por algumas destas marcas e vejam se não há por aqui presentes tão originais, tudo 'Made in Portugal' a grande maioria feito por mães como nós.

Fotos: Oporto Kids Market, e marcas mencionadas

Sem comentários:

Enviar um comentário

hit counter