terça-feira, 21 de janeiro de 2014

33 semanas report


01. Enjoos ›3
02. Desmaios ›0
03. Desejos ›3
04. Neuras ›Impossível contabilizar
05. Vontade de atirar o marido pela janela ›20
06. Vontade de encher o marido de beijos ›20 (quase sempre logo a seguir à anterior)
07. Hipoglicemias ›2 ou 3 mas valentes!
08. Afrontamentos e avarias no termostato corporal ›5
09. Crises de choro com motivos vários  ›Impossível contabilizar
10. Ataques de riso ›Impossível contabilizar
11. Elementos da Família que acredito estarem fartos de me aturar ›3 (sim, tenho esperança neste número)
12. Kg ganhos ›Não revelo, visto poder provocar o efeito referido no ponto 9


13. Vontade que a Vi chegue ao mundo 50%
14. Vontade de ficar com a Vi na minha barriga para sempre 50%

3 comentários:

  1. que relatório mais giro!!
    ...alguns pontos podiam adaptar-se a um 'menopausa report' ah ah!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. ah ah! A culpa é sempre das hormonas ;)
      obrigada, beijinhos

      Eliminar
  2. Eu até te queria dizer umas coisas mas agora não tenho mesmo tempo. Caso eu seja uma das 3 pessoas está descansada, até já me esqueci...lol

    ResponderEliminar

hit counter