terça-feira, 7 de janeiro de 2014

Eu também ganhei um Giveaway

Ontem começou o ano a valer, primeiro dia de escola, primeiro dia de trabalho do ano sem interrupções. Estava ansiosa por este dia e começou da melhor maneira. Estávamos a tomar o pequeno almoço quando recebo uma mensagem: ' Mana já viste, ganhaste o giveaway da sessão fotográfica!
- Eu...a sério?? Não é engano!!
Eu apesar de me considerar uma sortuda, nunca ganho nada assim, assim porque sim, assim sem muito esforço, estão a ver?...Mas é verdade ganhei por isso em breve vou conhecer a Cláudia que tem este Blog encantado, que teve a excelente ideia de fazer um Giveaway e que eu tive a grande sorte de ganhar!


Gosto da forma como capta os cenários, como das coisas pequeninas faz grandes.
Gosto da sensibilidade que tem para carregar no botão naquele momento em que está lá tudo numa expressão que se deixa escapar.
Adoro a forma como as crianças olham para ela, em breve vou ver como é que ela faz isto tudo e depois prometo que conto tudo aqui.

Não deixes de acompanhar no Blog e no Facebook 

Sobre 2014 falamos amanhã, vale?

Sem comentários:

Enviar um comentário

hit counter