segunda-feira, 3 de março de 2014

3 anos da Sofia


A Sofia esta cada vez mais menina e menos bebé, eu estou maravilhada com esta fase, acho sempre que cada fase é melhor que a anterior!

No dia do aniversário disse: 'Mãe estou a adorar a minha festa'. Quando lhe perguntei o que mais gostou?
Do bolo de Chocolate lindo da Minnie daqui;
Do balão dourado que era um 3;
De enfeitar os cup cakes com as amigas inspiração veio daqui;
Eu nesse dia dei-lhe mais um milhão de beijos e disse que a adorava mais dois milhões de vezes do que o habitual. Achei que estava mais linda que nunca e claro guardei aqueles momentos no meu coração.

3 anos que passaram tão depressa, ela está uma menina e eu aprendi tanto tanto, só posso agradecer todos os dia!

Desta vez hesitei, não sabia se deveria fazer a festa em casa ou convidar os amiguinhos da escola e fazer a festa num local maior. Decidi fazer em casa talvez para o ano já seja a Sofia a pedir para convidar os amigos...
Faltou a família do Alentejo, está visto que vamos ter que fazer outra festa muito em breve!

A Avó fez um pedido: não te esqueças de lhe por um lacinho, a mamã não se esqueceu!

4 comentários:

  1. Oh que menina crescida tão linda.
    Sandra, acho que um milhão de beijos e dois milhões de "adoro-te" a mais, são claramente insuficientes :P
    Quando é que inventam o botão pause, só para aproveitarmos um "bocadinho assim mais".
    Um beijo grande princesas.

    ResponderEliminar
  2. Linda a Sofia, parabéns princesa! tal como tu também acho cada fase melhor que a anterior… apesar de achar os bebés pequeninos adoráveis, não tenho muitas saudades do meu filho bebézinho, gosto MUITO mais desta fase!

    ResponderEliminar

hit counter