quinta-feira, 20 de março de 2014

Este fim de semana... Lisboa Kids Market

Enquanto a mamã Verinha não vem cá dar novidades..... aqui ficam as minhas.

Eu também estou encantada com tudo o que está a conhecer com a Cherrypapaya Kids.
Tenho tanto que agradecer...
A quem apoia desde o primeiro minuto, marido e família. Love you all!!
A quem acreditou que seria possível passar dos desenho as peças, o melhor parceiro que podia arranjar em especial á M. ela sabe!
Aos amigos tão queridos que tenho, os que sabiam os que não sabiam mas desde o primeiro momento têm estado sempre atentos
Á minha equipa de Design que é a melhor do mundo, não acham?
Ás minhas primeiras clientes, tão bom!
A todos os Blogs amigos, tão importante o vosso apoio!!

Obrigada, Obrigada, Obrigada!!!!!

E este fim de semana vamos estar em Lisboa no Lisbon Kids Market. Passem por lá para ver a colecção. Combinado?



Sem comentários:

Enviar um comentário

hit counter