segunda-feira, 25 de julho de 2011

primeiro dentinho da pequena


No dia em que fez 5 meses.

Fiquei super excitada de ter descoberto o primeiro dentinho da minha pequena... pareceu-me sentir algo de diferente...e não é que era mesmo!!
Foi demais corri para a sala para dar a boa nova ao pai e aos amigos que jantavam cá em casa no sábado, sim porque a minha pequena gosta de fazer tudo em grande estilo!!
Ela não deve ter entendido nada mas fartou-se de rir com as minhas demonstrações de felicidade. 
Só o consegui ver ontem, domingo, é o dentinho mais lindo!!

A cerca de um mês ela ficou super rabugenta, alterou a rotina de sono, ficou com diarreia e a baba não parava.... pensei devem ser os dentinhos mas não via nada. Entretanto a gengiva modificou imenso, ficou mais grossa a baba continuou em grande produção...... e claro morde tudo o que aparece.....

Nunca pensei que o primeiro dentinho me deixasse neste estado!!


Sem comentários:

Enviar um comentário

hit counter