sexta-feira, 25 de novembro de 2011

a minha (nossa) mãe é a melhor...

Estava a passar a ferro e a pensar...
Se a minha mãe aqui estivesse não precisava de passara a ferro (que detesto) ela passava tudo e muito rápido e muito bem... Claro que não é por isso que é a melhor mãe, mas também por isso. 
É também pela 'torta de peixe', 'boleimas de 5 minutos',' fatias douradas' aos domingos, 'bolo mármore' de fim de semana etc....
A minha vida seria bem mais fácil e se ela estivesse por perto, fisicamente quero eu dizer....(está bem mais perto de alguns que perto estão).
As mães não perguntam precisas disto ou daquilo elas fazem o que nós precisamos que elas façam assim como que por magia, e fazem sempre tudo bem, mesmo quando parece que estão a exagerar.  
Quando ao telefone começo a dizer: ‘beijinhos, beijinhos' sabe que a estou a despachar, e não fica zangada por isso, e liga-me no outro dia como se nada fosse, isso também é muito bom!!!

2 comentários:

  1. Nem a propósito...no sábado passado acordei com desejo de sábado de inverno em casa da Mãe que é como que diz...fatias de ovos ao lanche. :)

    É incrível como a nosso Mãe satisfaz os nossos desejos em segundos como se não desse trabalho nenhum...temos muita sorte. Temos a melhor Mãe de todos os mundos. E eu tenho sorte porque também te tenho a ti :)

    ResponderEliminar
  2. Amor incondicional :) Eu quando faço uma sopa que fica mesmo mas mesmo boa digo sempre -sabe a sopa da mãe! beijinhos e bom fim de semana. Paula
    PS: ainda não tive tempo de me dedicar aquela aplicação de moda no face mas o que já vi gostei muitoooo!

    ResponderEliminar

hit counter